quarta-feira, 9 de abril de 2014

HISTÓRIA DA KETLIN


HISTÓRIA DE LOBISOMEM


      Era uma vez minha vó e a irmã dela saíram em noite de lua cheia em uma sexta-feira. Então elas estavam caminhando e encontraram um cachorro muito bravo que correu de atrás delas. Elas fizeram de tudo para escapar.
    Então o cachorro sumiu do nada. E logo à frente encontraram um homem pelado que se assustou e saiu correndo. E aí que elas se ligaram que era Lobisomem e sair correndo de medo e chegou em casa e contou para mãe e para o pai, então os pais delas não acreditaram e elas foram dormir.
     E quando elas acordaram, se arrumaram para ir para escola e quando estava brincando no recreio, apareceu um cachorro bravo que só ficou olhando para elas e ficaram com muito medo e saíram correndo para contar a diretora.
     E a diretora também não acreditou nelas. Bateu para ir para sala e nem fizeram os trabalhos de tanto medo então tiraram 0 no trabalho então ganharam um bilhete para os pais delas e os pais delas ficaram muito bravos com elas que botou a trabalhar e parar de ir na escola elas ficaram tristes porque não vão mais na escola então no outro dia estavam indo para o trabalho e encontraram o lobisomem e saíram correndo para casa e contaram para seus e eles não acreditavam nelas.
      Então como os pais delas e a diretora então decidiram que iriam caçar o lobisomem então elas foram caminhar para mostrar que era verdade. Então foram caçar o lobisomem e levaram corda para caçar ele.
    Então saíram à noite para caçar e caminharam até encontrar lobisomem e encontraram ele mais ele não sabia que elas estavam ali e elas botaram a corda e pegaram ele e mostraram para os pais delas e aí eles acreditaram e assim elas voltaram para escola e ficaram muito felizes.

Um comentário: