quarta-feira, 22 de maio de 2013

POEMAS PARA AS MÃES

A TURMA 41UNTAMENTE COM A PROFESSORA VANESSA FAUTH  ELABOROU, NA AULA DE INFORMÁTICA, POEMAS PARA HOMENAGEAR A SUA MÃE. ESTES POEMAS FORAM IMPRESSOS E COLADOS NO CARTÃO QUE FOI DADO JUNTO COM O PRESENTE DO DIA DA MÃES.




Mãe
Mãe você é muito especial
Eu te amo muito mesmo
    Você é a mãe que todo mundo que ter
    Você pode sentir que ninguém te ama
    Mas nunca pense assim
    Porque todo mundo te ama
    porque você é a melhor da face da terra
    Eu te amo muito mais do que esse pequeno poema.
Beijos de sua filha Alice




MÃE
Mãe você é a razão do meu viver
Sem você não sou nada
Só sou uma borboleta sem asas
carro sem rodas
Sou eu assim sem você

Eu gosto do teu jeito
Você me faz feliz.
Eu te adoro e esse demais.

Feliz Dias das Mães de sua filha Ariane



Mamãe

Mãe você é muito especial
E também muito legal
Eu gosto tanto de você
Que não sei nem o que dizer.

Você é uma paixão
E também é dona do meu coração
Você é cheirosa
Tem o cheiro de uma rosa.

Você querida
E também bonita
Você está dentro do meu coração
E não tem ninguém que me tire essa razão.

Com carinho de seu filho Felipe




Eu amo muito minha Mãe
Mãe seus olhos é igual ao meus
por isso eu sei que minha
mãe que eu tanto amo
é você.

Eu sei que você é
minha mãe é você por
que eu nasci de você
você é minha obra prima

Eu te amo eu te adoro
e sei que você sente
o mesmo do que
eu e por isso que
eu te dou .
Feliz Dia das Mães
De sua filha Grazielli

 
EU AMO MINHA MÃE
 
VOCÊ DOCE LINDA DEMAIS
NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ TRISTE
ADORO MUITO VOCÊ.


É MUITO ESPECIAL PARA MIM
AMO VOCÊ E POR ISSO EU
DESEJO SAÚDE E FELICIDADE
EU TE AMO MUITO.

Feliz Dia das Mães
Amo Você
Você é linda
Com Amor de sua filha: Izadora 




EU AMO MINHA MÃE

EU AMO MUITO A MINHA MÃE
PORQUE ELA É MUITO ESPECIAL
EU AMO A MINHA MÃE
ELA NÃO BRIGA COMIGO
ELA É MUITO BONITA.


MÃE VOCÊ É MINHA VIDA
É O MEU CORAÇÃO
VOCÊ É MUITO ESPECIAL
PORQUE VOCÊ É MUITO LEGAL.

Com carinho de seu filho João



MÃE LINDA

Você é doce demais
Deus e você me fizeram linda e perfeita
com muita saúde e amor.

E como diz a música:
Aos os olhos do pai
Você é uma obra prima
Que ele planejou com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor”

Mãe querida você coloca eu de castigo
Mas faz parte para me educar.
Porque sei que faz isso para me ensinar
O que é certo e errado.

Com todo o carinho de sua filha Júlia




MÃE

VOCÊ FOI UM ANJO QUE CAIU DO CÉU
COMO VOCÊ
ME BOTOU NO MUNDO.

É PARA VOCÊ QUE EU ESTOU ESCREVENDO
ESTE POEMA

MÃE VOCÊ E DEZ
VOCÊ É OURO
VOCÊ E MUITO LEGAL

FELIZ DIA DAS MÃES.

DE SUA FILHA LUANA.



Mãe
Mãe você é dez
Você é mil
Você e a melhor do meu Brasil.


Mãe você e a melhor a melhor amiga
Que qualquer pessoa do mundo quer
Afinal de contas quando eu nasci você
estava ali então a onde você está e eu estou também.

Feliz Dia das Mães
Com carinho da sua filha Luiza




MÃE

VOCÊ É MUITO ESPECIAL
SE PREOCUPA SEMPRE COMIGO
E ESQUECE DE VOCÊ
UMA COISA QUE EU SEI E SEMPRE VOU SABER QUE VOCÊ NUNCA VAI DEIXAR DE ME AMAR.


ÀS VEZES EU PENSO COMO SERIA EU SEM VOCÊ PORQUE VOCÊ É TUDO PRA MIM
QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ POR PERTO
FALTA UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO
FELIZ DIA DAS MÃES.

COM TODO O CARINHO MARIA CLARA



Mãe

Mamãe você é dez
Você é mil
Você é a melhor mãe
do Brasil.

Quando eu nasci você
estava ali
Afinal de contas
você é a melhor mãe do mundo.

feliz dia das mães

Com carinho de sua filha Millena



MÃE!!!!!!

VOCÊ É MUITO
QUERIDA
PORQUE
VOCÊ É UM
ANJO ENVIADO
DE DEUS
E VOCÊ
É MUITO
CARINHOSA
AMOROSA
VOCÊ ME FEZ
MÃE
EU TE
AMO
MÃE!

COM TODO AMOR DE SEU FILHO MISAEL




Mamãe

A minha mãe e muito especial
Porque ela é muito legal
Porque no dia que eu nasci
Você estava ali.


Eu tenho você no coração
Você e a minha paixão
Você é cheia de virtude
Porque é humilde.

                                   Eu adoro quando você faz
Um cafuné em mim
Porque seu carinho
Está dentro de mim.

Com carinho de seu filho Nathã




MÃE

Mãe Deus mandou um anjo te cuidar.
Mas o anjo voltou decepcionado .
Pois a lei é clara
Um anjo não cuida de outro anjo.


Foi Deus que mandou você para me cuidar.
Você é um anjo que caiu do céu.

FELIZ DIA DAS MÃES.
DE SUA FILHA TAMARA.



Mãe

Eu amo a minha mãe por que ela é muito querida, amorosa, bonita e cheirosa.

É um amor
Ela é muito especial.
Sem você não seria ninguém porque o meu coração ficaria partido.
Feliz Dia das Mães

Com carinho do seu filho Gabriel





COMO A MINHA MÃE É ESPECIAL

A minha mãe me deu a vida
Cuidou de mim por isso sou muito grato
Sempre está se preocupando comigo
Essa é a minha mãe
Que eu nunca deixo de amar

Por isso a amo ela sempre
Me dá tudo que quero
Me dá beijos sempre que estou triste
Essa é minha mãe que eu amo muito.

Com carinho, seu filho Kauã




Mãe

Eu amo a minha mãe por que ela é querida e muito
Especial sem você eu não sou nada!
Quero que você tenha um feliz Dia das Mães, pois você merece!


Um beijo do seu filho Wésley! 



 
FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe eu te amo
Você é minha vida
Meu olhar
Meus sonhos
Não seria nada sem você
Nesse mundo maravilhoso


Eu te amo demais
Você é linda maravilhosa
E muito especial para a minha vida
Você é muito querida para mim
Parabéns por este dia muito especial.


Com carinho de sua filha Sabrina



 


























4 comentários:

  1. EU GOSTO DA SACOLA VIAJANTE

    ResponderExcluir
  2. EU ME EXPRESSEI TANTO NESSE POEMA QUE MINHA MÃE AMO!!!!!

    MARIA CLARA MARTINS

    ResponderExcluir
  3. Nós sempre aprendendo cada vez mais com a professora vanessa fauth

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da sacola viajante e de muitas fotos.



    Wesley

    ResponderExcluir