domingo, 17 de junho de 2012

NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS










EM UMA DE NOSSAS AULAS DE ENSINOS RELIGIOSO, TRABALHAMOS COM A HISTÓRIA "ADÃO E EVA" E CONVERSAMOS SOBRE A BELA CRIAÇÃO DE DEUS (AS PESSOAS). A PARTIR DISSO, CONVERSAMOS SOBRE O PAPEL DE CADA INDIVÍDUO NA SOCIEDADE. CADA ALUNO FEZ UM CARTÃO PARA UM DOS COLEGAS (FIZEMOS UMA BRINCADEIRA COMO O AMIGO SECRETO). APÓS ISSO, FOMOS NA RUA FAZER UMA BRINCADEIRA,ONDE CADA UM TINHA QUE ESCREVER ALGO NA FOLHA QUE ESTAVA NAS COSTAS DE SEU COLEGA, AO FINAL DA BRINCADEIRA, CADA UM LEU AS CARACTERÍSTICAS POSITIVAS SUAS ESCRITAS NA FOLHA.

12 comentários:

  1. COM ESSA BRINCADEIRA EU APRENDI A RESPEITAR OS COLEGAS. EMILI

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI LEGAL A ATIVIDADE DE ESCREVER NAS COSTAS DO COLEGA.POR QUE MUITA GENTE ESCREVEU COISAS BOAS DOS OUTROS.ALESSOM

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal as atividades de escrever algumas qualidades nas costa dos colegas.
    nikollas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da visita ao jornal NH . eu achei legal por causa das maquinas e os graficos

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI ESTA ATIVIDADE PORQUE OS MEUS AMIGOS ESCREVERAM VÁRIAS COISAS BONITAS PARA MIM.DANIELLE V.M.O.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esta atividade que os meus amigos escreveram em um papel que estava nas nossas costas.
    BRUNA NATÁLIA FRITZEN 43

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei desse video porque Eu Adoro
    ver tudo de novo para ver e disser como foi.
    Nome: Luan 4444433333

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito da minha professora Vanessa porque ela muito legal .alessom

    ResponderExcluir
  9. EU ADOREI ESTA ATIVIDADE PORQUE ESCREVERAM VARIAS COISAS BONITAS PARA MIM MARIEL

    ResponderExcluir
  10. professora vanessa eu chamei a minha amiga para olhar o blog
    eu e ela adoremos.
    Paola e minha amiga Luiza

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela atividade proposta professora Vanessa e parabéns pelo empenho de vocês crianças.
    Realmente é muito bom ouvir ou ler coisas bonitas a nosso respeito Mariel.
    Abraços a todos.
    Professora Regina

    ResponderExcluir
  12. Eu aprendi que município há mais de 60 mil habitantes em Campo Bom.
    Nikollas.

    ResponderExcluir